Inglaterra frustrada com o empate com a Eslovénia, mas continua a liderar o grupo

Inglaterra frustrada com o empate com a Eslovénia, mas continua a liderar o grupo

A Inglaterra passou para os oitavos de final do Euro 2024 no topo do Grupo C, mas só o conseguiu depois de mais uma exibição monótona, com um empate com a Eslovénia em Colónia.

A equipa de Gareth Southgate apresentou um pouco mais do que na péssima prestação contra a Dinamarca, mas mais uma vez não foi suficientemente boa para justificar o estatuto de favorita ao título.

Os ingleses foram lentos e só mostraram qualidade em alguns momentos, nomeadamente na primeira parte, quando uma jogada de passes rápidos terminou com o golo de Bukayo Saka anulado por fora de jogo.

Pelo segundo jogo consecutivo, a Camisas de futebol Inglaterra baratas sentiu a verdadeira hostilidade dos torcedores, que a apoiaram magnificamente durante o jogo, mas deixaram claro seus sentimentos após o apito final.

Após as vaias no intervalo, os torcedores deixaram Southgate saber o que pensavam quando ele foi aplaudi-los no final, com alguns copos vazios apontados para ele nas arquibancadas.

Conor Gallagher não conseguiu justificar a sua inclusão e foi substituído ao intervalo, com a entrada do jovem Kobbie Mainoo, do Manchester United, a dar mais urgência após o intervalo.

A Inglaterra também teve pouca criatividade num grupo em que, pela primeira vez na história da competição, nenhuma equipa marcou mais do que um golo num jogo.

Com o empate em 0 a 0 com a Sérvia, a Dinamarca terminou em segundo lugar e a Eslovénia qualificou-se como um dos melhores terceiros classificados.

A noite foi boa para a Inglaterra em outros aspectos, já que os resultados de outros países fizeram com que o perigoso quarteto formado por França, Espanha, Alemanha e Portugal caísse para o outro lado do sorteio.

O adversário da Inglaterra nos oitavos de final é atualmente a Holanda, mas isso pode mudar após a última ronda de jogos.
A entrada de Mainoo após apenas 45 minutos de jogo evidenciou um grave problema no coração da equipa inglesa de Southgate.

O talentoso jogador do Manchester United tornou-se o terceiro parceiro de Declan Rice no meio-campo em apenas dois jogos e meio, depois que a experiência de usar Trent Alexander-Arnold foi abandonada, e Gallagher não conseguiu justificar a sua escolha com uma exibição dececionante.

Mainoo, pelo menos, injectou alguma vida nesta exibição da Inglaterra, mas foi o terceiro jogo consecutivo no Euro 2024 em que a equipa ficou muito aquém do esperado.

Os Três Leões tiveram quase 74% de posse de bola, mas o guarda-redes esloveno Jan Oblak esteve confortável durante todo o jogo, embora tenha tido de fazer uma defesa inteligente no final de um remate rasteiro do suplente Cole Palmer.

Mainoo fez o suficiente para sugerir que estará ao lado de Rice no jogo dos oitavos de final da Inglaterra, a menos que Southgate decida alterar um sistema ao qual parece estar tão firmemente ligado.

É uma área em que o treinador utilizou todas as soluções, à exceção de Adam Wharton, do Crystal Palace, e está a esgotar rapidamente as suas opções.

Southgate tem tentado resolver este puzzle ao longo do Euro 2024 e Mainoo deu-lhe que pensar depois dos fracassos da utilização de Alexander-Arnold e Gallagher.
Southgate e os seus jogadores precisam de todo o apoio moral possível depois de mais uma noite de trabalho árduo, e esse apoio veio através de notícias de outros países.

A anfitriã Alemanha, a França, a Espanha e Portugal estão fora de vista por enquanto na outra metade do sorteio, mas a Inglaterra precisará melhorar muito o nível de desempenho para aproveitar essa fatia de sorte.

Se a Inglaterra esperava ter uma atuação que respondesse aos seus críticos, não foi isso que aconteceu, pois mais uma vez foi uma força ofensiva muito fraca.

Os ingleses tiveram dificuldade em encontrar uma forma de ultrapassar a defesa bem estruturada e determinada da Eslovénia, apoiada pelo seu extraordinário guarda-redes Oblak, mesmo quando a resposta era óbvia e surgiu num momento que, na verdade, foi uma desilusão.

O golo de Saka foi anulado por fora de jogo aos 20 minutos, mas foi, pelo menos, o produto de um passe rápido e inteligente entre Rice e Phil Foden para chegar às costas da Eslovénia.

Era o caminho a seguir, mas a Camisas de futebol Inglaterra feminino simplesmente não o explorou, ou não conseguiu explorar. Depois do intervalo, a equipa de Southgate voltou a ter uma melhor exibição, mas faltou-lhe mais uma vez força, tal como aconteceu contra a Sérvia e a Dinamarca.

Jude Bellingham, o herói da vitória contra a Sérvia no jogo de abertura, mais uma vez parecia fora de si e deixou que suas frustrações levassem a melhor sobre ele com uma linguagem corporal negativa no primeiro tempo.

A Inglaterra espera muito mais da sua jovem esperança ao entrar na fase eliminatória.

A seleção está classificada Comprar Futebol Online, mas ainda restam muitas perguntas para Southgate responder.


euusedgoodstrading

234 Blog posts

Comments